10 de jan. de 2007

Fooolgaa

Heheheh... que vida boa xD

Acordei cedo +_+ umas 7:15... tinha combinado com meu pai de caminharmos na praia bem cedo. Mas eu fui dormir tarde porque tava na net (novidade), aí já viu né...

Fui arrastando a cama... devagar bagarai... mas blz, andamos uns 6km como sempre, e voltamos par casa. Troquei de roupa e fui pra praia... hoje era dia de pegar sol! Eu tava decidido a pegar um bronze xD

Torrei no sol... mas dessa vez com protetor \o/ numa boa... relaxado... cheguei até a dormir deitado... ah eh, levei mó surra da canga e do vento pra poder arrumar ela na areia heheh.

Peguei umas ondas, depois fiquei mais um pouco no sol... sem queimar! e deu pra pegar uma corzinha sim hehe amanhã vou fazer isso denovo.

De tarde fiquei em casa... era pra trabalhar, mas o 'patrão' não deu idéia... então fui dormir asuhdausihdua tava precisando xD acho que fiquei nessa umas 2 horas... aí voltei pro PC. Enrolei mais um pouco, fiquei conversando com o povinho do msn, joguei... vida boooa heheh. Lá pelas 4 o Vitório entra... conversamos um pouco, ele reclamou que tava cansado (como sempre) e talz... Eu avisei pra ele que amanhã não ia dar pra gente se ver porque uns tios meus iam vir pro apto e eu tinha que ficar aqui de noite... aí ele resolveu me chamar pra sair hoje... boliche \o/

Normalmente agente vai lá pelas 8, 8 e meia... mas como férias sempre lota, resolvemos ir 7 e meia mesmo... blz, marcado!

Na hora de sair minha mãe aparece... "aonde vc vai?" ... "vou ali fasdasamdndasd"

fasdasamdndasd = aquele murmuro que agente faz quando não quer falar algo

Falei que não ia demorar muito... ela me chamou pra sair com eles pra comer mas eu disse que não sabia... falei assim "se eu estiver em casa quando vcs forem sair, eu vou com vcs". Ela tinha que ver algo na cozinha , eu me arrumei rapidinho e caí fora xD

Fomos lá... tudo cheio ¬¬

Tinha 3 pessoas na nossa frente... pelas minhas contas, ia demorar meia hora ou menos... só que... demorou quase uma hora x_x mas blz, comemos um pizza enquanto esperavamos... AHHH pizza engooorda =\ mas agora foi! comi xD nesse meio tempo minha mãe me ligou, mas eu não atendi u.u

Fomos pra pista... pista 5, do lado das que são reservadas pra aniversário. Nada bom, nada bom. Normalmente essas pistas ficam cheias de crianças empolgadas saltitantes megaporres que enxem o saco da geral.

Mas não foi isso que aconteceu.

Na pista 4, tinham nada menos que QUINZE PESSOAS.

Saca o que são QUINZE pessoas num espaço feito pra umas 8?? O povo tava TRANSBORDANDO, lógico, pro nosso lado ¬¬

Mas blz blz... tentamos ignorar isso.. agente tava jogando bem pra carai, mandamos altas bolas, eu fiz praticamente 3 strikes seguidos *-* dizimeeei hehehe tadinho do vitório, eu sempre ganho dele xDD mas blz, ele tá jogando melhor a cada ida ao bolixe =)

Mass tava ficando tenso... o povo do lado já tava sentado nas nossas cadeiras... até aí tudo bem, já que agente nao tava usando... só que começaram a ficar em pé no meio do caminho, na parte perto da pista ¬¬ além disso, tinha uma peste duma sapatona (diz o vitório que era, vai saber) que ficava de um lado pro outro, passando na nossa frente o tempo todo, enxeeendo o saco ¬¬

Mas, teve uma hora que pareceu que ia melhorar... o povo da pista 6 foi embora, dando um espaço pra gente respirar um pouco... mas essa paz não durou ¬¬ no lugar do povinho da 6, chegaram mais DEZ PESSOAS pra tomar a pista.

VTNC!!!

Impossível continuar, sério! TENSO! Terminamos a rodada (acho que fiz outros dois strikes aushduash) e resolvemos fechar a conta. Não jogamos nem 40 minutos direito u.u E olha que normalmente agente joga umas 2 horas (recorde: 2horas e meia, MTO vicio hehe).

Reclamamos com o cara do caixa que tinha muita gente, mas ele mandou um "eh..." do tipo "ZIVUDEU PREYBÓI" ¬¬ então dexamos por isso mesmo heheh

Vitório parou o carro perto do prédio, namoramos um pokinho e eu fui pra casa...

Mamãe xiou que eu demorei (não fiquei nem duas horas fora direito ¬¬) e que eu não atendi o telefone. Falou que eles ficaram me esperando, e que ela ligou pra saber se eu tinha levado minha chave.

Levado a chave?? ESSA É VELHA aushduahs ela é queria era me pentelhar um poko xD

Tomei meu banhozinho heheh porque eu gosto de jogar bolixe com força (vitório tenta mas não consegue hehe mas eu só mando bomba) e por isso eu suo (suo, sôo, sûo, como se escreve isso?) pra caramba... e agora to aqui no PC escrevendo =)


Mas o dia foi bom \o/ ficar de férias é sempre bom ^^


Eu realmente espero que as férias de vocês estejam sendo divertidas iguais as minhas (tirando mamãe xD) ^^


Abração povo! (que povo?)

Flwz! vou jogar agora heheh

Ouvindo: Pitty - Na Sua Estante
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar





Nenhum comentário: