19 de jan. de 2007

Sem tempo!

Errr... depois da folga, tá foda!

To trabalhando pra caramba esses dias... fazendo uns sites, sem parar. Além disso, to tentando jogar um rpg com meus amigos, o que come boa parte do tempo também. Vou tentar resumir os ultimos dias:

Fim de semana foi aniversário dos meus pais... fui pra minha cidade ficar com eles. Pena que minha mãe me fez ficar lá até terça, o que me deixou irritado. Putz, não tem nada pra fazer lá. Será que ela pensa "dois dias longe do namorado, EBA!!!" ?? ¬¬ Saco...

Algo que me deixou irritado:

Minha irmã liga lá pra casa, e pede pra minha mãe falar comigo para eu ir buscá-la de carro. Eu não tenho carteira, mas sei dirigir (pai ensinou heh). Ela pede pra mim porque SABE que minha mãe NÃO a buscaria. Bem, normal. Só que, se eu falar que não quero/posso, minha irmã fica puta comigo, fala que sou preguiçoso, que não faço nada por ninguém, que blablablaBULLSHIT.

Porra! E minha mãe??? Reclama com ela!! Que raiva disso... Você sempre faz o que as pessoas pedem, aí você nega UMA vez e é a pior pessoa do mundo! Santa ignorancia...

Além do mais, ela fala que eu não tenho boa vontade.

Boa vontade? u.u Eu devo ser uma pessoa MUITO má, porque não acredito muito nisso. Pra mim, tudo se baseia em segundas intenções. Ou eu bagunço as coisas, sei lá. Você faz algo por alguém esperando que alguém faça por você quando precisar. Isso não é ser 'bonzinho' ¬¬ Né? Ver o Vitório feliz me faz feliz... então... será que eu o faço feliz apenas pensando na minha felicidade? COMPLEEEXO =|

Voltei e tinha outros parentes no apto... merda, e mamãe já tinha avisado pra eles que eu vinha, portanto se eu fosse pra casa do Vitório COM CERTEZA minha mãe ia me enxer.

Trabalhei pra burro esses dias, e joguei um bocado também. Namorei pouco, mas o fim de semana tae e vou tentar não trabalhar ^^

A vida vai bem... só queria ter mais tempo pra jogar ausdhausihasdh

Comentários diversos:

Eu não sou de assistir, mas por um acaso domingo eu estava em frente a TV quando passou aquele negócio de indicar pro paredão... Saca, o tal Bruno (que já ouvi falar que é viado lol) teve 4 votos.

As quatro pessoas que votaram nele falaram que foi porque conversaram pouco com ele.

Porra, tem 12 pessoas, 4 não falam com ele. Ele não conversa com 1/3 das pessoas.

Eu to achando que ele é do tipo de pessoa que fica jogada no canto, coxixando palavras para sí mesmo, e quando alguém chega perto e diz "Oi ^^" ele responde "NAO ME TOQUE!!!"... LOL sem noção a parada.

Agora, uma opinião minha... sobre uma comunidade do orkut:

"Eu te amo" o Caralho!
Chega com a banalização do "eu te amo"

Corcordo!

Eu mesmo demorei acho um ano e meio pra dizer "eu te amo" pro vitório (estamos juntos a 2anos e meio)... PQP é pesado DEMAIS vc falar isso... aí vc ve as "miguxas" se derretendo uma pra outra, todo mundo se amando... fala sério! Eu falo muito "eu te adoro", ou "te gosto muito"... porque é realmente o que eu sinto.

Como Renato Russo disse numa música que eu tenho aqui no pc: "Eu nem sei direito o que que é o amor"... e será que alguém sabe? Heheh

Ouvindo: Yellowcard - Twenty Three
I gotta tell you that he waited all his life
For someone like you to come make the wrong things right
I know he didn't have the answers all the time
But you can't tell me that you never told a lie




Nenhum comentário: